terça-feira, 29 de setembro de 2009

J. - Sabes quando costumo gostar de todo o tipo de pessoas?
J. - ...quando estão bêbados!
C. - É quando somos mais transparentes.. e não nos preocupam as manias.


(...)


Então, se a população vivesse bêbada para sempre, seria, toda ela, perfeita até o fim dos nossos dias?

3 comentários:

menino dos caracois disse...

yap. e acabarimos por levar a nossa extinção, o ke nao é muito perfeito. e... nunca vi uma pessoa bêbada +transparente, quanto mais, vejo o ke jantou. -.-``

nao gostei muito deste tua tentativa de ironizar as ebedeiras, pk os bêbados preocupam-se com as suas manias! os bêbados perdem é o controle ao nível de nao se preocuparem com as consequencias seja do ke for.. e é por isso ke muitos dos casos de violação e violência domestica estão ligados a pessoas com problemas alcoólicos.

menino dos caracois disse...

"bebedeiras"

Cláudia Oliveira disse...

isso é tudo uma ideia errada. são poucas as vezes k uma pessoa perde realmente o controlo de si mesmo quando bebe. a verdade é que com uma certa quantidade de alcool perde-se a vergonha e certas coisas tornam-se mais fáceis de concretizar, digamos que temos têndencia para exagerar tudo. e uma coisa é certa a maior parte das pessoas usa o alcool como desculpa para se ilibar daquilo que fez, mas esquecem-se que são sempre mais verdadeiras e que só com o alcool fazem aquilo que têm realmene vontade de fazer naquele momento.